Quem sou eu

Minha foto
Tramandaí, Litoral Norte - RS, Brazil
Professora,resposável,simpática, amiga,sensível e emotiva.Sou vovó de um garotinho lindo de 5 anos.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Aula 2 – Uma mensagem por e-mail

Unidade 2 do AAA1-
Aula 2 – Uma mensagem por e-mail
Iniciei a aula perguntando se eles se correspondiam com alguém por e-mail? A maioria disse que sim, que conversavam muito por MSN.
Entreguei o texto da mensagem de Eduardo para Liliana por e-mail.Lemos o texto e comentamos. Pedi que realizassem as questões de interpretação por escrito em seus cadernos.Corrigi e comentamos as respostas dadas.
Depois entreguei a 2ª tarefa que era a Aula 3- Entrando na conversa.Pedi que imaginassem que ao enviar a resposta para Liliana,Eduardo enganou-se e encaminhou
a mensagem para eles e que em vez de desconsiderar a mensagem eles resolvem “entrar na conversa” e respondem o e-mail de Eduardo.
Os alunos gostaram da atividade porque é algo da vivência deles.Alguns quiseram ler seu comentário em voz alta.

Liliana:
Vê se respeita mais os sentimentos de Eduardo,coitadinho. Ele gosta
muito de vc. Desculpe-me por me intrometer, mas acho que qdo ele
falar com vc de manhã,vc ñ precisa ficar corrigindo ele.
Vcs devem falar pessoalmente e entrar num acordo.
Sejam felizes!
Jéssica

Ô Eduardo! Acho qe mando seu e-mail pro endereço errado.Eh,eh,eh.
Vc deveria ser bem menos grosso com a Liliana.
É verdade msm qe tem uma placa escrito !SERVIÇU DIPRIMERA? Como
é que pode né? Ameei!
Vc tem ORKUT? Ah... e errar uma vez na vida ñ tem problema,ok?
Bjos.Maria Mariana

27.10.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário